acessibilidade-portlet

Pular para o conteúdo

Notícias Em Destaque

[21/02/2017] MP emite recomendações a órgãos municipais de Vilhena para reforçar fiscalização de verbas públicas para a saúde

O Ministério do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Vilhena, expediu recomendações à prefeita, ao presidente do Conselho Municipal de Saúde e ao presidente da Câmara de Vereadores do município de Vilhena para que sejam adotadas algumas medidas que visam principalmente o aprimoramento da fiscalização da aplicação de verbas públicas na área da saúde.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[21/02/2017] Projeto Patrulha Escolar é implantado em Machadinho e Anari, mediante parceria do MP com órgãos de segurança e educação

O Ministério Público de Rondônia realizou reunião com o Comando da Polícia Militar e Secretarias de Educação do Estado e dos Municípios de Machadinho do Oeste e Vale do Anari, em que foi definida a realização e execução do Projeto 'Patrulha na Escola, resgatando a cidadania', em Machadinho do Oeste e Vale do Anari.

Fonte: Ascom MP/RO

Leia mais...

[20/02/2017] MP de Rondônia discute atuação integrada na área do consumidor em reunião nacional em BH

O Ministério Público de Rondônia participa, nesta terça-feira (21/02), de reunião nacional de Promotores de Justiça e Procuradores da República, com atribuições ligadas à defesa do consumidor, em Belo Horizonte (MG). O encontro tem como objetivo discutir uma atuação articulada e integrada na área, visando dar mais efetividade às ações realizadas no âmbito do Ministério Público, em todo o País.

Fonte: Ascom MP/RO

Leia mais...

[20/02/2017] MP obtém prisão preventiva de suspeito de lotear e vender áreas de terra da reserva extrativista Angelim.

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Machadinho do Oeste, obteve decisão judicial determinando a prisão preventiva de Delcides Meireles, vulgo "Cigano", suspeito de invadir, desmatar, lotear e vender terras dentro da Unidade de Conservação Resex Angelim.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[20/02/2017] Mais de 200 pessoas participam do Simpósio sobre Cidadania e Diversidade Sexual em Ariquemes

Mais de 200 pessoas participaram do Seminário Cidadania e Diversidade Sexual realizado na sexta-feira, dia 17 de fevereiro, no auditório da Promotoria de Justiça de Ariquemes. Promovido pela 1ª Promotoria de Justiça de Ariquemes (Curadoria da Cidadania e dos Direitos Humanos), o evento teve como objetivo promover um amplo debate com a sociedade, visando combater a violência decorrente de preconceito/discriminação, suscitando a conscientização social de modo geral.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

Todas as Notícias

Mostrando 1 - 5 de 5.657 resultados.
de 1.132