acessibilidade-portlet

Pular para o conteúdo

Notícias Em Destaque

[28/11/2014] Ministério Público de Rondônia recebe visita de integrante da equipe vencedora do Projeto Herói do Voto

O Ministério Público do Estado de Rondônia recebeu a visita na manhã desta sexta-feira, dia 27 de novembro, do estudante do Colégio Tiradentes, Lucas Lincoln, integrante da equipe vencedora da gincana promovida pelo projeto Herói do Voto, iniciativa da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (FIERO) e que contou com o apoio do MPRO.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[28/11/2014] Ministério Público promove atividades alusivas ao Dia Internacional contra a Corrupção

O Ministério Público de Rondônia, por meio do Centro de Apoio da Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa (CAOP PPA), em parceria com a Controladoria-Geral da União ( CGU) , promove no dia 12 de dezembro, no auditório do Ministério Público de Rondônia, em Porto Velho, evento alusivo ao Dia Internacional Contra a Corrupção. As inscrições devem ser feitas pelo portal do Ministério Público no endereço www.mpro.mp.br e estão limitadas ao número de vagas disponíveis no auditório.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[27/11/2014] MP acompanhará todas as licitações e todos os projetos de leis municipais em Vilhena

O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Vilhena (Curadoria da Probidade Administrativa), vai acompanhar e fiscalizar todos os processos legislativos visando à aprovação de leis municipais, que foram protocolizados na Câmara de Vereadores de Vilhena, ou instaurados em iniciativa própria. O MP, por meio da Curadoria da Probidade Administrativa, também vai acompanhar e fiscalizar todos os procedimentos licitatórios que vierem a ser deflagrados pelo Poder Executivo do Município de Vilhena, também durante o ano de 2015.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[27/11/2014] Liminar obtida pelo Ministério Público garante plantões de farmácias em Cerejeiras

As farmácias de Cerejeiras agora poderão funcionar nos horários dos plantões, havendo interesse de seus proprietários em abrir os respectivos estabelecimentos, ainda que não estejam na escala de plantão, sem que isso lhes gere sanções ou multas por parte do Executivo Municipal.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[27/11/2014] Procurador-Geral de Justiça e presidente do GNCOC fala sobre prejuízos provocados pela corrupção em encontro nacional

O Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia, Héverton Alves de Aguiar, presidente do Grupo Nacional de Combate ao Crime Organizado (GNCOC) proferiu palestra do Encontro Nacional: Combate à Corrupção e Transparência de Estados e Municípios, que teve início na terça-feira, dia 25 de novembro, e encerrou-se nesta quarta-feira, dia 26 de novembro, na sede do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), em Brasília.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

Todas as Notícias

Mostrando 1 - 5 de 4.386 resultados.
de 878