acessibilidade-portlet

Pular para o conteúdo

Notícias Em Destaque

[27/03/2017] Ministério Público se reúne com Seduc para discutir situação do ensino em Rondônia

O diretor do Centro de Apoio Operacional da Educação (CAOP-Educação), Procurador de Justiça Rodney Pereira de Paula, se reuniu no dia 22 de março, na sede do Ministério Público do Estado de Rondônia, com o secretário de Estado da Educação, Florisvaldo Alves da Silva, para discutir a situação do ensino no Estado.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[25/03/2017] Ministério Público articula criação de rede de cooperação para reduzir conflitos agrários em Rondônia

Com o objetivo de promover uma ação articulada dos órgãos envolvidos com a questão agrária, visando reduzir os índices de violência no campo em Rondônia, o Ministério Público do Estado de Rondônia deu início na quinta-feira, 23 de março, a uma série de atividades dentro do Projeto Direito à Terra e Conflitos Agrários em Rondônia, coordenado pelo Centro de Apoio Operacional da Cidadania (CAOP-Cidadania).

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[25/03/2017] Comitê Estratégico do Ministério Público de Rondônia apresenta plano de ação para 2017

Integrantes do Comitê Estratégico do Ministério Público do Estado de Rondônia, criado para deliberar acerca da Gestão Estratégica da Instituição, participaram na quarta-feira, 22 de março, da primeira reunião do ano para apresentação do Plano de Ação 2017, visando o alinhamento com a Resolução nº 147 do Conselho Nacional do Ministério Público, que trata da Gestão Estratégica do Ministério Público Brasileiro.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[25/03/2017] Papel do Ministério Público na crise do sistema prisional será um dos temas de Seminário de Execução Penal

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Apoio Operacional de Políticas Penitenciárias e Execução Penal (CAOP-PPEP), promove nos dias 3 e 4 de abril o 3º Seminário Estadual de Execução Penal, no auditório do edifício-sede da Instituição, em Porto Velho. Para participar do seminário os interessados podem se inscrever no portal da Instituição no endereço http://www.mp.ro.gov.br/web/caop-ppep/formulario-de-inscricao.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[25/03/2017] MP obtém condenação de ex-prefeito e servidora pública por nepotismo em Nova Brasilândia

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por intermédio da Promotoria de Justiça de Nova Brasilândia d'Oeste, obteve condenação, em ação civil pública por ato de improbidade administrativa, do ex-prefeito do município, Gerson Neves, e a ex-controladora interna do Instituto de Previdência Municipal, Andreia Aparecida Vicentini, pela prática de nepotismo.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

Todas as Notícias

Mostrando 1 - 5 de 5.693 resultados.
de 1.139