acessibilidade-portlet

Pular para o conteúdo

Notícias Em Destaque

[02/12/2016] MP/RO obtém condenação de homem a 20 anos de reclusão, em caso de feminicídio ocorrido em Porto Velho

O Ministério Público de Rondônia obteve a condenação de Altemar Costa da Silva a 20 anos e quatro meses de reclusão, inicialmente em regime fechado, pelo homicídio triplamente qualificado, inclusive na modalidade feminicídio, de sua ex-mulher e homicídio tentado, duplamente qualificado, de uma outra pessoa, durante um arraial realizado no dia 10 de julho deste ano, em Porto Velho. Os crimes foram cometidos na presença da filha do casal, de apenas sete anos de idade.

Fonte: Ascom MP/RO

Leia mais...

[02/12/2016] OPERAÇÃO ÁUGIAS – MP oferece denúncia contra Prefeito e ex-Secretários do município de Vilhena

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Atividades Judiciais (CAEJ), do Centro de Atividades Extrajudiciais (CAEX) e do Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), ofereceu denúncia, nesta quinta-feira, 1º de dezembro, decorrente das investigações realizadas em conjunto com a Polícia Federal por ocasião da Operação Áugias, deflagrada em novembro deste ano.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[01/12/2016] MP/RO participa de debate sobre conflitos agrários no 1º Congresso Rondoniense de Carreiras Jurídicas

A Promotora de Justiça da Comarca de Ariquemes, Priscila Matzenbacher Tibes Machado, participou na noite desta quarta-feira, 30 de novembro, do painel “Conflitos Agrários”, que fez parte da programação do 1º Congresso Rondoniense de Carreiras Jurídicas: O Direito em tempos de crise, realizado no Teatro Palácio das Artes, em Porto Velho.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[01/12/2016] Ministério Público de Rondônia assume vice-presidência do Conselho Nacional dos Corregedores-Gerais

A Corregedora-Geral do Ministério Público do Estado de Rondônia, Procuradora de Justiça Vera Lúcia Pacheco Ferraz de Arruda, vai assumir a vice-presidência do Conselho Nacional de Corregedores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CGMP) na gestão 2017.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[01/12/2016] Apoio ao programa de prevenção à epilepsia é assegurado pela Assembleia Legislativa

Integrantes do Projeto Epilepsia em Debate na Sociedade, desenvolvido pelo Ministério Público do Estado de Rondônia, participaram na última terça-feira (29/11) de reunião na Assembleia Legislativa, que tratou da efetivação de duas leis aprovadas na Casa. As normas estabelecem a criação da semana estadual de estudos sobre a epilepsia e suas manifestações neuropsiquiátricas e viscerais, e a implantação do programa de prevenção à epilepsia e assistência integral às pessoas com epilepsia.

Fonte: Com informações Ascom ALE/RO

Leia mais...

Todas as Notícias

Mostrando 1 - 5 de 5.581 resultados.
de 1.117