acessibilidade-portlet

Pular para o conteúdo

Notícias Em Destaque

[29/04/2016] OPERAÇÃO LUMINUS - MP de Rondônia oferece nova denúncia contra ex-Prefeito de Porto Velho, servidores e empresários por desvio de dinheiro público

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Atividades Extrajudiciais (CAEX) e Grupo Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO), ofereceu denúncia nesta sexta-feira, 29 de abril, contra 23 envolvidos em esquema de desvio de verbas públicas oriundas dos cofres da Prefeitura Municipal de Porto Velho, que foi distribuída a 3ª Vara Criminal da Comarca de Porto Velho sob o nº 0005149-81.2016.822.0016.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[29/04/2016] MP/RO e APAE avaliam execução do Projeto MP para Todos em Ji-Paraná

Avaliar a execução do Projeto MP para Todos- Iguais na Diferença, desenvolvido pelo Ministério Público do Estado de Rondônia, foi o objetivo da visita das Analistas em Psicologia Amanda Bruno e Daniela Bentes, coordenadoras do projeto, à sede da Associação dos Pais e Amigos de Excepcionais (APAE), em Ji-Paraná.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[29/04/2016] Ministério Público de Rondônia encerra inscrições para seleção de estagiários de Direito na segunda-feira

O Ministério Público do Estado de Rondônia encerra as inscrições para o XXVII Exame de Seleção para Ingresso no Corpo de Estagiários de Direito na segunda-feira, dia 2 de maio. As inscrições preliminares podem ser feitas pela internet, no endereço eletrônico www.mpro.mp.br.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[28/04/2016] Procurador-Geral de Justiça recebe integrantes de entidade representativa de jornalistas

O Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia, Airton Pedro Marin Filho, recebeu na tarde desta quinta-feira, 28 de abril, um manifesto de integrantes da Associação de Imprensa de Rondônia (Airon), pedindo o apoio do MP Estadual para que sejam adotadas medidas visando coibir a onda crescente de violência contra jornalistas no Estado de Rondônia.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[27/04/2016] MPRO firma Termo de Ajuste para reduzir número de servidores comissionados na Câmara de Porto Velho

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da 5ª Promotoria de Justiça (Defesa do Patrimônio e da Probidade Administrativa), firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com a Câmara Municipal de Porto Velho para que sejam demitidos 50% dos servidores comissionados daquela Casa de Leis, de modo que na folha de pag

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

Todas as Notícias

Mostrando 1 - 5 de 5.216 resultados.
de 1.044