acessibilidade-portlet

Pular para o conteúdo

Notícias Em Destaque

[28/07/2015] MP discute detalhes de mais uma edição da Operação Sorriso

O Procurador-Geral de Justiça, Airton Pedro Marin Filho, esteve reunido nesta terça-feira (28/7) com a equipe de coordenação da Operação Sorriso do Brasil, programa voluntário que atende pacientes com fissuras labiais (lábio leporino) e/ou palatais (fenda palatina) com procedimentos cirúrgicos gratuitos.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[28/07/2015] MP recebe a visita do Deputado Léo Moraes

O Ministério Público de Rondônia recebeu nesta terça-feira (28/07) a visita do Deputado Estadual Léo Moraes. O parlamentar esteve reunido com o Procurador-Geral de Justiça, Airton Pedro Marin Filho, com que tratou de assuntos de interesse institucional.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[28/07/2015] MP firma TAC para garantir meia-entrada em “Parque de Diversões” e “Bailão Sertanejo” na Expoari

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Ariquemes, firmou Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) com os responsáveis pelo “Parque de Diversões” e pelo “Bailão Vila Viola”, que funcionarão na Exposição Agropecuária de Ariquemes (Expoari), de 25 de julho a 2 de agosto de 2015 em Ariquemes, para garantir o benefício da meia-entrada aos que têm direito por lei.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[27/07/2015] Vencedor do Prêmio Innovare vai participar de Oficina de Direitos Humanos e Saúde Mental no MPRO

O Promotor de Justiça do Estado de Goiás, Haroldo Caetano da Silva, ganhador do Prêmio Innovare, vai participar da 1ª Oficina de Trabalho do Projeto Direitos Humanos e Saúde Mental, que será promovida pelo Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio do Centro de Apoio Operacional de Política Penitenciária e Execução Penal (CAOP-PPEP), nos dias 30 e 31 de julho, no edifício-sede da Instituição em Porto Velho.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[24/07/2015] MP realiza reunião com consórcio responsável por obras de rede de esgotamento sanitário em Jaru

O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Jaru, realizou reunião na última quarta-feira (22/7), com representantes da Companhia de Águas e Esgotos de Rondônia (Caerd) e do consórcio responsável pela construção da rede de esgotamento sanitário daquele Município, com o objetivo de obter esclarecimentos acerca do início dos trabalhos.

Fonte: Promotoria de Jaru

Leia mais...

Todas as Notícias

Mostrando 1 - 5 de 4.758 resultados.
de 952