acessibilidade-portlet

Pular para o conteúdo

Notícias Em Destaque

[23/10/2014] MP obtém condenação de motorista por morte no trânsito de Porto Velho

O Ministério Público de Rondônia obteve junto a 1ª Vara do Tribunal do Júri, da Comarca de Porto Velho, a condenação do motorista Vlamir Jose Jesus de Paula a 12 anos de reclusão, por ter matado uma pessoa e ferido outras duas em um acidente de trânsito na Capital, ocorrido em 2012. O Conselho de Sentença acatou a tese do MP de que o réu assumiu o risco de matar (dolo eventual), quando dirigiu seu veículo sob influência de bebida alcoólica. Cabe recurso da decisão.

Fonte: Com informações da Ascom TJRO

Leia mais...

[23/10/2014] Estudantes de Direito da Unir agradecem apoio do Ministério Público

O Procurador-Geral de Justiça, Héverton Alves de Aguiar, recebeu de acadêmicos do curso de Direito da Universidade Federal de Rondônia (Unir) uma placa de agradecimento pelo apoio do MPRO para a realização da Semana Acadêmica de Direito, ocorrida no período de 22 a 25 de setembro de 2014.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[23/10/2014] MPRO divulga resultado provisório de avaliação de títulos e de classificação provisória final do concurso de Promotor de Justiça

O Ministério Público do Estado de Rondônia divulgou nesta quinta-feira, dia 23 de outubro, o resultado provisório de avaliação de títulos e provisório de classificação final do 21º Concurso Público para provimento de vagas e formação de cadastro de reserva para o cargo de Promotor de Justiça Substituto.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[23/10/2014] Espetáculo musical marca homenagem ao Dia do Servidor Público

Os Corais Canto Livre e 14, formado por colaboradores do Ministério Público de Rondônia e do Tribunal Regional do Trabalho 14ª Região, vão apresentar o musical “Canto para Todos”, com repertório de Música Popular Brasileira. O espetáculo faz parte da programação em homenagem pela passagem do Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[22/10/2014] Abertas inscrições para palestra sobre Lei Anticorrupção no dia 11 de novembro no MPRO

O Ministério Público de Rondônia, por meio do Centro de Apoio da Defesa do Patrimônio Público e da Probidade Administrativa – CAOP PPA, em parceria com Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional – CEAF e a Controladoria-Geral da União - CGU, promoverá no dia 11 de novembro de 2014, das 8 às 11 horas, no auditório do MPRO em Porto Velho, a palestra “Responsabilização de Pessoas Jurídicas por Corrupção e Lei nº 12.846/2013”.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

Todas as Notícias

Mostrando 1 - 5 de 4.319 resultados.
de 864