acessibilidade-portlet

Pular para o conteúdo

Notícias Em Destaque

[20/10/2014] Ministério Público de Rondônia antecipa para sexta-feira feriado do Dia do Servidor

As unidades do Ministério Público do Estado de Rondônia não funcionarão na próxima sexta-feira, dia 24 de outubro, em decorrência da antecipação do feriado do Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[20/10/2014] Unidade móvel do Hospital de Barretos atende servidoras do MPRO no Outubro Rosa

Como parte da programação da Campanha Outubro Rosa, colaboradoras do Ministério Público do Estado de Rondônia realizaram nesta segunda-feira, dia 20 de outubro, exames preventivos contra o câncer de mama na unidade móvel do Hospital de Barretos instalada em frente ao edifício-sede da Instituição em Porto Velho. Foram realizados 50 exames preventivos, 25 pela manhã e 25 à tarde, previamente agendados pelas colaboradoras na Seção de Assistência à Saúde (SEAS) do MPRO.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[20/10/2014] Ministério Público ajuíza ação civil pública contra vereador e servidora da Câmara de Buritis

O Ministério Público do Estado de Rondônia, através da Promotoria de Justiça de Buritis, ajuizou ação civil pública e denúncia em desfavor de vereador e de servidora lotada na Câmara de Vereadores daquele por terem causado dano ao erário.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[20/10/2014] Ministério Público participa de curso preparatório para pretendentes a adoção em Ariquemes

Com apoio do Ministério Público do Estado de Rondônia, o Juizado da Infância e Juventude do Tribunal de Justiça de Rondônia promoveu o V Curso Preparatório para Pretendentes à Adoção da Comarca de Ariquemes. O curso foi coordenado pela equipe interprofissional do NUPS (Núcleo Psicossocial) do Fórum de Ariquemes, composto por assistentes sociais e psicólogas.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[17/10/2014] Fontes de credibilidade são caminho para superação de crise no jornalismo, diz diretora da Fenaj, em palestra no MP

O 4º Prêmio MPRO de Jornalismo foi lançado nesta sexta-feira (17), no auditório do Ministério Público de Rondônia, em Porto Velho, com palestra ministrada pela vice-presidente da Federação Nacional de Jornalistas (Fenaj), Maria José Braga. Falando a profissionais da área, dirigentes de empresas de comunicação e acadêmicos, Maria José Braga provocou uma reflexão sobre o fazer jornalístico na atualidade, abordando o cenário que tem feito recrudescer discussões sobre uma crise da carreira, diante da profusão de mídias e fontes de informação. “A solução para essa crise é exatamente o acesso a fontes de credibilidade”, afirmou.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

Todas as Notícias

Mostrando 1 - 5 de 4.310 resultados.
de 862