Notícia Retornar para página inteira

[06/11/2018] Vozes do Madeira e Canto Livre se apresentam em Ji-Paraná

Vozes do Madeira e Canto Livre se apresentam em Ji-Paraná

Depois do sucesso em Porto Velho, chega a vez do Município de Ji-Paraná receber a 5ª edição do Musical Canto para Todos. A apresentação está marcada para o próximo dia 13 de novembro, às 20h, na Escola José Francisco, Bairro Dom Bosco, área urbana do município. A entrada será 1 kg de alimento não perecível, a ser  doado a uma entidade filantrópica da cidade.

O espetáculo Cantando Amores, com os Corais Canto Livre, do Ministério Público de Rondônia; e Vozes do Madeira, do Tribunal de Justiça de Rondônia, será realizado nos mesmos moldes das apresentações de Porto Velho. Os corais farão a abertura do Festival Estudantil Rondoniense de Artes (FERA), em parceria com o Ministério Público.

Ao todo, o espetáculo tem em seu repertório 17 canções da Música Popular Brasileira, que receberam arranjos para o canto em coral. O musical inclui, ainda, uma interpretação performática do grupo, que dança e encera durante o show. O cenário para a apresentação, o auditório Leila Barreiros, será todo decorado com peças de crochê, remetendo ao amor das mães que teciam sapatinhos para seus filhos.

Ingressos:

Este ano, a organização do evento adotou uma atitude sustentável, em vez de ingressos de papel será utilizada a plataforma digital Sympla, que os disponibiliza. Os ingressos já estão disponíveis pelo QR Code ou no site https://www.sympla.com.br/canto-para-todos---cantando-amores---ji-parana__397930

Os organizadores reforçam que, no ato da entrada, será imprescindível a entrega de 1 kg de alimento não perecível, o qual será doado a uma entidade filantrópica de Ji-Paraná.


Fonte: Ascom MP/RO