Notícia Retornar para página inteira

[03/01/2019] MP doa alimentos arrecadados em Processo Seletivo para Estágio de Pós-Graduação

Institucional
Institucional

O Ministério Público de Rondônia fez a entrega, na última segunda-feira (31/12), de 81 Kg de alimentos à entidade Cáritas Arquidiocesana de Porto Velho. Os donativos foram arrecadados como requisito para inscrição de candidatos no Processo Seletivo para Estágio de Pós-Graduação da Instituição - MP Residente, cuja prova objetiva será realizada este mês.

A Cáritas é uma organização religiosa ligada à Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), que tem uma atuação social voltada para a defesa dos direitos humanos e da segurança alimentar sustentável e solidária.

Os alimentos foram entregues pelo Chefe de Seção de Administração de Pessoal do MP, Alex dos Santos Cacimiro, à Diretora da entidade, Iara Alex Braga Davy.

Programa de Estágio

Candidatos ao Programa de Estágio MP Residente devem estar matriculados em Curso de Pós-Graduação nível Especialização, Mestrado, Doutorado ou Pós-Doutorado, em instituição de ensino oficial ou reconhecida. Estão sendo ofertadas vagas em Cadastro de Reserva para as especialidades de Administração, Economia, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Informática, Pedagogia e Serviço Social.

A prova objetiva será aplicada no dia 27 de janeiro de 2019, com duração de duas horas. O candidato com aproveitamento superior a 6,0 na prova objetiva estará aprovado no Processo de Seleção.

O estágio tem carga horária de 4 horas, que pode ser cumprido no período de 8 às 12h e das 14h às 18h. A bolsa remuneratória de estágio é de 1.800,00, mais auxílio transporte.


Fonte: Ascom MP/RO