Notícia Retornar para página inteira

[29/11/2019] Promotores de Justiça Substitutos participam de videoconferência com Coordenador-Geral da Corregedoria Nacional do Ministério Público

Promotores de Justiça Substitutos, da XXII Turma do Concurso Público da Carreira do Ministério Público do Estado de Rondônia, participaram na tarde desta quinta-feira (28/11) de uma videoconferência com o Coordenador-Geral da Corregedoria Nacional do Ministério Público, José Augusto Peres. A atividade fez parte do Curso de Ingresso da Carreira, coordenado pela Escola Superior do Ministério Público do Estado de Rondônia (ESMPRO).

Durante a videoconferência, o Coordenador-Geral da Corregedoria Nacional do MP, José Augusto Peres, fez uma explanação sobre a interação dos ramos do Ministério Público com o Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP); o papel da Corregedoria Nacional do MP; as campanhas nacionais; ações estratégicas e as Resoluções do Conselho Nacional que impactam nas atividades dos Membros do Ministério Público Brasileiro.
O curso presencial de Ingresso na Carreira teve início no 18 de novembro e conclusão em 29 de novembro de 2019. No período de 2 de dezembro a 19 de dezembro de 2019 ocorrerão atividades práticas.


Fonte: Ascom MPRO