Notícia Retornar para página inteira

[26/06/2020] Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público de Rondônia realiza primeira sessão virtual

O Colégio de Procuradores de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia realizou na tarde desta quinta-feira (25/6) a primeira sessão totalmente virtual, com a utilização da plataforma teams, do pacote  Microsoft  365, sendo tratados assuntos diversos relacionados na pauta.
 
A sessão foi presidida pelo Procurador-Geral de Justiça, Aluildo de Oliveira de Leite, que conduziu os trabalhos, virtualmente, com apoio técnico da Diretoria de Tecnologia da Informação (DTI). As reuniões virtuais foram adotadas devido às medidas para enfrentamento da Pandemia do novo coronavírus (COVID-19), que restrigiu os encontros presenciais. 
 
O Colégio de Procuradores de Justiça, órgão deliberativo e supervisor da Administração Superior do Ministério Público, é integrado por todos os Procuradores de Justiça em exercício e presidido pelo Procurador-Geral de Justiça, sendo secretariado por seu Membro mais moderno.
 
O Colegiado se reúne, ordinariamente, uma vez por bimestre em dia e horário previamente estabelecidos no Regimento Interno e, extraordinariamente, quando convocado pelo seu Presidente ou por um terço de seus membros.

Fonte: Departamento de Comunicação Integrada (DCI/MPRO)