Notícia Retornar para página inteira

[13/10/2020] Servidores do MPRO participam de Oficina de Elaboração de Plano Diretor de Gestão Sustentável

A Escola Superior do Ministério Público de Rondônia (ESMPRO), juntamente com a Diretoria Administrativa, promovem a partir desta terça-feira (13/10), às 15h, a  Oficina de Elaboração de Plano Diretor de Gestão Sustentável. A atividade, que se estende até sexta-feira (16/10), é realizada em cumprimento à Resolução nº 18/2019-PGJ, que instituiu o Comitê de Gestão Sustentável (CGS), e atribuiu ao comitê a competência de aprovar o Plano Diretor de Gestão Sustentável do MPRO.
 
O curso ocorre por videoconferência, por meio da Plataforma Microsoft Teams, e tem como público-alvo servidores de diversos setores administrativos do MPRO.
 
A oficina tem como propósito subsidiar o Comitê de Gestão Sustentável, com o objetivo de aprimorar os conhecimentos e capacitar servidores integrantes do Comitê, além de  mantê-los atualizados sobre boas práticas de Gestão Sustentável, para a elaboração e aprovação do Plano Diretor de Gestão Sustentável do Ministério Público do Estado de Rondônia.
 
A oficina está sendo ministrada pela instrutora Cheila Oliveira, Mestra em Sustentabilidade, Engenheira de Segurança do Trabalho, Engenheira ambiental, Lead Assessor em ISO9001, ISO14001 e ISO45001. Cheila Oliveira é instrutora do Bureau Veritas Certification e atua na área de implementação, certificação e manutenção de sistemas de gestão há mais de 20 anos.
 

Fonte: Departamento de Comunicação Integrada (DCI/MPRO)