Início
acessibilidade-portlet
Pular para o conteúdo Navegação
Notícias Em Destaque
[18/03/2019] MP participa de Fórum Estadual Ordinário da Undime

O Ministério Público de Rondônia participou, na última quinta e sexta-feira (14 e 15/03), no Município de São Francisco do Guaporé, do XV Fórum Estadual Ordinário da União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação – Seccional Rondônia (Undime).

Fonte: Ascom MP/RO

Leia mais...

[18/03/2019] MP discute parceria para divulgação de campanhas com Associação de Jornais do Interior

O Ministério Público de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Combate à Violência Doméstica, recebeu, no último dia 13/03, em Porto Velho, a visita de representantes da Associação de Jornais do Interior. O encontro teve como pauta a definição de parcerias para a divulgação de campanhas de combate à violência contra a mulher.

Fonte: Ascom MP/RO

Leia mais...

[18/03/2019] Integrantes da Rede Lilás iniciam oficina do projeto “Nem tão Doce Lar” em Porto Velho

O Ministério Público do Estado de Rondônia, por meio da Promotoria de Justiça de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher, com apoio do Centro de Apoio Operacional Criminal, deu início na manhã desta segunda-feira (18/3), a oficinas de superação à violência doméstica familiar, por meio da metodologia Nem Tão Doce Lar, desenvolvida pela Fundação Luterana de Diaconia, na sala de treinamento do Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), no 8º andar do edifício-sede do MPRO, em Porto Velho.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[17/03/2019] Governador anuncia a escolha do Promotor de Justiça Aluildo Oliveira Leite como Procurador-Geral de Justiça para o biênio 2019-2021

O governador Marcos Rocha anunciou neste domingo (17 de março), por meio de vídeo publicado em suas redes sociais, que escolheu o Promotor de Justiça de Justiça, Aluildo de Oliveira Leite, como Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia para o biênio 2019/2021.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[15/03/2019] Definida lista tríplice para o cargo de Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público de Rondônia

Foi definida nesta sexta-feira, 15 de março, a lista tríplice que será enviada ao governador do Estado para escolha do Procurador-Geral de Justiça do Ministério Público do Estado de Rondônia para o biênio 2019/2021. Em primeiro lugar, ficou o Promotor de Justiça Aluildo Oliveira Leite, com 81 votos; em segundo lugar, o Promotor de Justiça Alexandre Jésus de Queiroz Santiago, com 63 votos: em terceiro lugar, o Promotor de Justiça Paulo Fernando Lermen, com 15 votos.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

Todas as Notícias
Mostrando 1 - 5 de 6.743 resultados.
de 1.349
Rodapé