Início
acessibilidade-portlet
Pular para o conteúdo Navegação
Notícias Em Destaque
[29/10/2020] Ministério Público de Rondônia empossa três novos Promotores de Justiça

O Conselho Superior do Ministério Público de Rondônia, sob a presidência do Procurador-Geral de Justiça, Aluildo de Oliveira Leite, deu posse na tarde desta quinta-feira (29/10) a três novos Promotores de Justiça Substitutos, aprovados no XXII Concurso de Ingresso na Carreira do MPRO. A sessão solene foi realizada na modalidade semipresencial, com transmissão pelo canal oficial da Instituição no Youtube (https://youtu.be/7udwDDKEA_s).

Fonte: Departamento de Comunicação Integrada (DCI/MPRO)

Leia mais...

[29/10/2020] MP lança Programa de Planejamento de Vida e Preparação para Aposentadoria com palestra de Ricardo de Faria

O Ministério Público de Rondônia lançou nesta quinta-feira (29/10), às 9h, o Programa de Planejamento de Vida e Preparação para Aposentadoria: Preparar Novos Caminhos, com uma palestra virtual do psicólogo, pesquisador e escritor, Ricardo de Faria Barros, tendo com mediadora a psicóloga Amanda Bruno.

Fonte: Departamento de Comunicação Integrada (DCI/MPRO)

Leia mais...

[29/10/2020] MP Estadual estabelece diretrizes para retorno ao trabalho presencial a partir do dia 3 de novembro; atendimento ao público externo será das 8 às 12 horas

O Ministério Público do Estado de Rondônia estabeleceu as diretrizes para o retorno ao trabalho presencial a partir do dia 3 de novembro, por meio da Portaria Conjunta n º 18/2020, da Procuradoria-Geral de Justiça e da Corregedoria-Geral do MPRO. Também foi aprovado o Plano de Contingência e Combate ao Coronavírus (Covid-19) – Diretrizes para a Retomada das Atividades Presenciais Essenciais e de Trabalho Remoto.

Fonte: Departamento de Comunicação Integrada (DCI/MPRO)

Leia mais...

[29/10/2020] MP Eleitoral atua para o indeferimento judicial de 16 registros de candidaturas ao cargo de vereador em Candeias do Jamari

O Ministério Público Eleitoral, atuante na 21ª Zona Eleitoral (Candeias do Jamari/RO), intentou ação eleitoral de indeferimento do registro de 7 candidaturas e, ainda, lançou parecer pelo indeferimento de registro de outras 9 candidaturas, todas relativas ao cargo de vereador em Candeias do Jamari/RO e durante as Eleições Municipais 2020.

Fonte: Departamento de Comunicação Integrada (DCI/MPRO)

Leia mais...

[29/10/2020] MP verifica construção de escolas e fornecimento de serviços básicos em visita a comunidades quilombolas em São Francisco do Guaporé

Uma equipe do Ministério Público de Rondônia esteve nas Comunidades Quilombolas de Pedras Negras e Santo Antônio, localizadas no Município de São Francisco do Guaporé, na última segunda e terça-feira (26 e 27/10), para verificar a construção de escolas e o fornecimento de serviços básicos nesses locais.

Fonte: Departamento de Comunicação Integrada (DCI/MPRO)

Leia mais...

Rodapé