Início
acessibilidade-portlet
Pular para o conteúdo Navegação
Notícias Em Destaque
[21/08/2019] Casos de sucesso na Ouvidoria do Ministério Público é tema de palestra no encontro do CNMP

Casos de Sucesso na Ouvidoria do Ministério Público foi o tema da palestra proferida pelo Ouvidor do Ministério Público do Estado de Rondônia, Promotor de Justiça Héverton Alves de Aguiar, presidente do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público da União e dos Estados (CNOMP), no "VI Encontro Nacional dos Ouvidores do Ministério Público".

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[21/08/2019] Ouvidores do MP conhecem Mapa para recebimento de denúncias de violação aos direitos de crianças e adolescentes

Ouvidores do Ministério Público participaram na segunda-feira (19/8), na sede da Procuradoria-Geral do Trabalho (MPT), em Brasília, da 43ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Ouvidores do Ministério Público dos Estados e da União (CNOMP).

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[21/08/2019] Reunião no MP discute execução de Plano de Gestão Ambiental para reforçar combate às queimadas

A execução de um Plano de Gestão Ambiental de Prevenção e Combate as Queimadas e aos Incêndios Florestais foi discutida na manhã desta quarta-feira (21/8). O plano tem como objetivo intensificar a fiscalização para prevenção e repressão das queimadas, que atingiram índices elevados em 2019, a fim de promover uma maior preservação ambiental na área rural e qualidade da saúde da população da área urbana.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[20/08/2019] Balanço de três meses de gestão é apresentado em reunião com gestores administrativos do MPRO

O Procurador-Geral de Justiça, Aluildo de Oliveira, e o Secretário-Geral do Ministério Público do Estado de Rondônia, Promotor de Justiça Marcos Valério Tessila de Melo, estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (19/8), na sala de reunião do Colégio de Procuradores de Justiça, com gestores da área administrativa.

Fonte: Ascom MPRO

Leia mais...

[20/08/2019] Carta de Rondônia contra o Projeto de Lei que trata de abuso de autoridade

Os membros da Magistratura e Ministério Público, Policiais Federais, Civis e Militares do Estado de Rondônia, reunidos na manhã desta segunda-feira (19.08.19), resolvem externar desaprovação ao Projeto de Lei 7.596 – que trata sobre abuso de autoridade –, pois atenta contra a independência e autonomia da Magistratura e Ministério Público, bem como se contrapõe ao incessante combate à criminalidade realizado pelas Polícias de um modo geral.

Fonte: Assessoria TJRO

Leia mais...

Todas as Notícias
Mostrando 1 - 5 de 6.955 resultados.
de 1.391
Rodapé